terça-feira, 14 de dezembro de 2010

JURAMENTO AO MESTRE DOS AGENTES AMBIENTAIS

Mestre
Como agente ambiental,
Assumo meu papel no palco do mundo,
Como digna discípula, comprovarei a grandiosidade de meu Mestre por meio de meu exemplo.
Como Bodhisattva da Terra, juro extrair a minha força de forma ilimitada e com coragem
Mesmo diante de ofensas e calúnias, não importa o quanto o local onde me encontro seja pequeno ou desafiador,
Esse se tornará o brilhante palco onde farei a diferença.
O meu coração, a cada dia, irá resplandecer de forma sublime, como verdadeira entidade da Lei Mística.
Minha atuação, como agente ambiental, será transbordante de dinamismo e de energia positiva.
Nessa órbita ascendente de otimismo e esperança, vou exercer meu papel como cidadã planetária, de forma exemplar.
Com muita alegria e indomável determinação, juro contribuir positivamente a minha comunidade.
Mestre
Vou empregar a Estratégia do Sutra de Lótus para edificar uma história indestrutível e de triunfo no local onde vivo

Meu eterno juramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário